Concurso Canoinhas-SC 2018 / 2019

Canoinhas-SC / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeitura de Canoinhas-SC oferece 17 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Canoinhas, Estado de Santa Catarina, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 009/2019, com vistas ao provimento de 17 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para lotação na Secretaria da Educação.

Os cargos ofertados são os seguintes: Professor de Arte, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de EJA Educação de Jovens e Adultos, Pedagogo, Orientador Educacional, Monitor de Educação ...[Continue lendo]

Prefeitura de Canoinhas (SC) abre concursos para 79 vagas

A Prefeitura Municipal de Canoinhas, Estado de Santa Catarina, lançou o edital do Concurso Público nº 001/2018, para o provimento de 47 vagas; além do edital do Concurso Público nº 002/2018, com oferta de 16 oportunidades. A organização está por conta da EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS.

Leia mais »

Prefeitura de Canoinhas (SC) abre concurso para 43 vagas

A Prefeitura do Município de Canoinhas, em Santa Catarina, está promovendo o Concurso Público Nº 001/2017, para preenchimento de 43 vagas de provimento efetivo, mais formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis alfabetizado, médio e superior.

Leia mais »

TJSC oferece 60 vagas para Juiz Leigo

Foi divulgado o edital de abertura do Processo Seletivo para o preenchimento de 60 vagas para a função de Juiz Leigo do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina. Há oportunidades para candidatos com deficiência e negros. A organização está sob responsabilidade da Fundação Vunesp.

Leia mais »

Corpo de Bombeiros (SC) abre concurso para 300 vagas

O CBM/SC - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lançou nesta terça-feira (01) o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2017, destinado ao provimento de 300 vagas Curso de Formação de Soldados - CFSd BM. São 282 oportunidades para homens e 18 para mulheres. O concurso está sob organização da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Leia mais »