Gabarito Concurso DETRAN-SP 2019: Agente e Oficial

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 07, as Provas Objetivas para os mais de 150 mil inscritos do concurso público do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (DETRAN-SP), para os cargos de Agente Estadual de Trânsito e Oficial Estadual de Trânsito.

As provas acontecem nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Fernandópolis, Franca, Itapeva, Marília, Mogi Guaçu, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e São Paulo.


A divulgação do Gabarito e das Questões da Prova Objetiva será feita a partir das 17h da segunda-feira, dia 08 de julho, no site da Fundação Carlos Chagas. Confira aqui!

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até 02 dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento. Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Informe Erro Carregando...