Santa Margarida do Sul-RS abre concursos para 23 vagas e CR

A Prefeitura do Município de Santa Margarida do Sul, no Rio Grande do Sul, torna público a realização de Concurso Público Nº 001/2019 e Processo Seletivo Público Nº 01/2019, para o provimento de 22 vagas e formação de cadastro de reserva, sob a execução da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda. A Câmara Municipal de Vereadores também está realizando o concurso para Técnico em Contabilidade.

São ofertados os cargos de Enfermeiro ESF, Técnico em Enfermagem ESF, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Contador, Coordenador do CRAS, Economista, Farmacêutico e Bioquímico, Fiscal Municipal de Tributos e Obras, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Professor de Educação Especial, Professor Educação Infantil, Professor Séries Finais – Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Português, Professor Séries Iniciais, Psicólogo, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade e Técnico em Enfermagem.


As inscrições deverão ser efeituadas no período de 30 de maio a 21 de junho de 2019, pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 60,00 e R$ 110,00.

A Prova Teórico-Objetiva será aplicada no dia 28 de julho de 2019. Já a Prova de Títulos (período de envio de títulos) ocorrerá no prazo de 15 a 19/08/2019.

Informe Erro Carregando...