Início»Sul»Rio Grande do Sul»Prefeitura de Liberato Salzano-RS abrirá concurso para 28 vagas

Prefeitura de Liberato Salzano-RS abrirá concurso para 28 vagas

A Prefeitura do Município de Liberato Salzano, Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de processo seletivo e concurso público, com vistas ao provimento 28 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Já está em andamento a Tomada de Preço Nº 4/2019, processo de licitação que visa a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos para a elaboração, diagramação, impressão, aplicação de provas teóricas e processamento de dados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização de Processo Seletivo e Concurso Público.


Por meio do concurso público, serão ofertadas 19 oportunidades, nos cargos de Médico Veterinário, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Artes, Psicopedagogo, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Fiscal de Obras e Posturas, Zelador, Operário, Secretário de Escola, Bibliotecário, Auxiliar Administrativo, Monitor Escolar e Monitor de Alunos com Necessidades Especiais.

Já o processo seletivo vai preencher 09 empregos públicos de Visitador do PIM – Primeira Infância Melhor.

Lembrando que o edital de abertura, com local e prazo de inscrição, será publicado somente após a contração da banca organizadora.

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro