Início»Sudeste»Minas Gerais»Gabarito DPMG - Concurso Defensor Público 2019

Gabarito DPMG - Concurso Defensor Público 2019

Serão aplicadas neste domingo, dia 26, as provas objetivas do concurso público da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais (DPMG), destinado ao provimento de 30 vagas no cargo de Defensor Público de Classe Inicial, o qual possui remuneração de R$ 22.158,82.

O gabarito oficial da prova objetiva de múltipla escolha será publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais, na parte destinada à Defensoria Pública, e disponibilizado no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP, juntamente com as questões da prova objetiva de múltipla escolha em, no máximo, 3 dias após a realização da prova. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso contra o gabarito e/ou questões da prova objetiva de múltipla escolha à Comissão do Concurso, no prazo de 3 dias úteis, contado do dia imediatamente seguinte ao da publicação.

Os recursos deverão ser encaminhados via internet pelo endereço eletrônico , por meio do link correspondente a cada fase recursal, que estará disponível das 09h00min do primeiro dia recursal às 23h59min do terceiro dia recursal.

Informe Erro