Gabarito Curitiba-PR: Concursos 2019

Estão sendo aplicadas neste domingo, dia 05, as provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura de Curitiba, Estado do Paraná, que devem contar com a participação de mais de 29 mil candidatos, disputando 77 vagas, além de cadastro de reserva em diversos cargos.

Neste mesmo domingo, será divulgado o gabarito provisório da Prova Objetiva, por intermédio do endereço eletrônico do Núcleo de Concursos – NC/UFPR. Confira aqui.


Serão aceitos questionamentos sobre o gabarito provisório da Prova Objetiva, desde que estejam em conformidade com o disposto nos subitens a seguir. Os questionamentos devem estar fundamentados exclusivamente com base no Conteúdo Programático estabelecido para o Concurso Público e apresentados em formulário específico no período compreendido entre as 00h01min do dia 06/05/2019 até as 23h59min do dia 07/05/2019, no endereço eletrônico do NC/UFPR (www.nc.ufpr.br).

Cargos: Procurador, Agente Administrativo, Arquiteto, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação e Professor de Educação Infantil. O salário varia de R$ 892,30 a R$ 12.298,67.