Prefeitura de Varzea Grande (PI) abre processo seletivo

A Prefeitura de Varzea Grande, Estado do Piauí, publicou o edital do Processo Seletivo Nº 01/2019, para contratação temporária por prazo determinado de pessoal, para preencher 30 vagas, sendo uma delas reservada para portadores de deficiência. A organização está por conta da CRESCER CONSULTORIA.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Motorista B, Motorista D, Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Professor da Educação Infantil (Pré Escola), Professor Matemática 4ºano, Professor Matemática 5º Ano, Professor Matemática EJA, Professor de Português 6º Ano, Professor de Ciências EJA, Professor de História EJA e Professor de Educação Física.


Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.crescerconcursos.com.br, devendo ser solicitada no período entre 08 horas do dia 12 de fevereiro e 23 horas e 59 minutos do dia 27 de fevereiro de 2019. A taxa custará R$40,00 ou R$ 100,00.

As provas serão realizadas no Município de Várzea Grande do Piauí-PI, considerando o horário local, terão a duração de 3 horas e será aplicada na data provável de 10 de março de 2019. A data da prova é sujeita a alteração.

Edital de Abertura