Prefeitura de Regente Feijó (SP) abre concurso público 01/2018

A Prefeitura Municipal de Regente Feijó, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para o Concurso Público N.º 001/2018, para contratação de cargos em provimento efetivo de Serviços Gerais Feminino e Serviços Gerais Masculino. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da CMM ASSESSORIA E CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.cmmconcursos.com.br, no período de 17 de Outubro até às 23h59min do dia 28 de Outubro de 2018. A taxa de participação custa R$ 30,00.


O concurso público será de Prova Objetiva (escrita), sendo esta classificatória e eliminatória. A prova objetiva (escrita) será realizada no dia 11 de Novembro de 2018, às 09h00, em local a ser divulgado por meio de Edital próprio e que será afixado no local de costume da Prefeitura Municipal, por meio de jornal com circulação no município e no site www.cmmconcursos.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

As atribuições do cargo de Serviços Gerais são: Noções de higiene e limpeza; Destinação do lixo; Produtos apropriados para limpeza de: pisos, paredes, vasos sanitários, azulejos, etc.; Conhecimentos e uso dos utensílios de trabalho braçal; Noções de hierarquia; Preparo e distribuição de café, chá, suco, etc.; Pequenos reparos em instalações, mobiliários e utensílios; Limpeza interna e externa de prédios, banheiros, laboratórios, escolas, bem como de móveis e utensílios. Varrição de superfícies diversas; Conhecimento e uso de ferramentas: enxada, foice, pé de cabra, pá, lima, vassoura, escovão, outros; Carregamento e descarregamento de terra, areia e entulhos em caminhões; Conservação de ferramentas diversas; carregamento e empilhamento de tijolos, blocos, telhas; Abertura de valas com utilização de ferramentas manuais; Limpeza de veículos e máquinas; Convivência com os superiores, com os colegas de trabalho e com o público; Bom trato com os bens públicos.