Prefeitura de Capivari-SP promove concursos para 04 vagas

O vencimento pode chegar à R$ 6.791,18

Estão abertas as inscrições para dois novos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Capivari, no estado de São Paulo, para o provimento de 04 vagas, distribuídas entre funções de nível superior. A operacionalização está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

O concurso 03/2023 visa prover os cargos de Professor de Educação Básica II – Música, Professor de Educação Básica II – Ciências e Professor de Educação Básica II – Educação Física.


Já no concurso 04/2023 oferta o cargo de Engenheiro Civil.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da internet, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no período de 14 de dezembro de 2023 a 16 de janeiro de 2024. Será cobrada uma taxa de R$ 92,00.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 18 de fevereiro de 2024. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para a prova a ser publicado no 09 de fevereiro de 2024, no site do IBAM www.ibamspconcursos.org.br e/ou da Prefeitura Municipal de Capivari www.capivari.sp.gov.br.

Atualizado 4 meses atrás