Prefeitura de Timóteo (MG ) oferece 441 vagas em processos seletivos

A Prefeitura de Timóteo, Estado de Minas Gerais, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para o preenchimento de 100 vagas; e para o Processo Seletivo Nº 002/2018, com oferta de 341 oportunidades. O certame está sob a responsabilidade técnica e operacional do IMAM Concursos.

No processo seletivo 01/2018, são ofertados os cargos de Auxiliar de Obras e Serviços, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Motorista de Veículos Leves, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Psicólogo, Engenheiro Civil, Motorista de Veículos Pesados, Oficial de Obras e Serviços e Operador de Máquinas Pesadas.


Já o processo seletivo 02/2018 está ofertados os postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Entrevistador Social, Supervisor de Campo de Endemias, Técnico de Enfermagem E Visitador Social, Monitor de Transporte, Acompanhante de Criança com Deficiência, Assistente Educacional Surdo, Intérprete de Libras e Monitor de Pevi, Instrutor de Corte e Costura, Instrutor de Karatê, Assistente Social, Enfermeiro da Estratégia Saúde da Família ESF, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogos, Médico Da Estratégia Saúde Da Família Esf, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 10h do dia 25 de setembro até às 21h do dia 19 de outubro de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br.

Para o candidato que não dispuser de acesso à internet, a Prefeitura de Timóteo, disponibilizará durante o período de inscrição, computador e impressora para o candidato realizar seu pedido de isenção, no endereço Alameda 31 de Outubro, 405 – Centro Norte – CMEI (Centro Municipal de Educação Integrada), Timóteo-MG, no horário de 12h às 18h, exceto aos sábados, domingos, feriados e ponto facultativo.

O processo seletivo constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório. As provas deste Processo Seletivo serão aplicadas na cidade de Timóteo nos dias 24 ou 25 de novembro de 2018. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.

Edital de Abertura 01/2018

Edital de Abertura 02/2018

Carregando...