Concurso Curitibanos-SC 2018 / 2019

Curitibanos-SC / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeitura de Curitibanos-SC oferta 18 vagas em processo seletivo 2020

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Emergencial 005/2020 para cargos da Prefeitura do Município de Curitibanos, em Santa Catarina, aberto em razão da Pandemia causada pelo Coronavírus, deflagrada desde 20 de março deste ano pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

São ofertados os cargos de Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Servente de obras e Auxiliar de Serviços Gerais, com exigência de níveis Alfabetizado e Superior.

As inscrições serão gratuitas, e realizadas até o dia às 23h59min do dia 31 de julho de 2020, diretamente mediante protocolo eletrônico, no site oficial do Município na rede mundial de computadores, através do endereço , ...[Continue lendo]

Prefeitura de Curitibanos (SC) abre concursos para 23 vagas

A Prefeitura Municipal de Curitibanos, em Santa Catarina, está promovendo o concurso público Nº 001/2019, para o preenchimento de 12 vagas; e o processo seletivo Nº 01/2019, com oferta de 11 oportunidades. Há oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

Leia mais »

Prefeitura de Curitibanos (SC) abre concursos para 68 vagas

A Prefeitura do Município de Curitibanos, em Santa Catarina, torna pública a realização de Concurso Público Nº 001/2017 e Processo Seletivo Nº 004/2017, para preenchimento de 68 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

Leia mais »

Prefeitura de Curitibanos (SC) anuncia concurso para 33 vagas

A Prefeitura de Curitibanos, Estado de Santa Catarina, está promovendo processo licitatório para contratação de empresa especializada para elaboração, aplicação a correção de provas de concurso público de provas escritas, práticas e títulos (conforme o caso), para o provimento de cargos.

Leia mais »

Corpo de Bombeiros (SC) abre concurso para 300 vagas

O CBM/SC - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina lançou nesta terça-feira (01) o edital de abertura do Concurso Público N° 001/2017, destinado ao provimento de 300 vagas Curso de Formação de Soldados - CFSd BM. São 282 oportunidades para homens e 18 para mulheres. O concurso está sob organização da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

Leia mais »