Gabarito concurso de Santa Helena de Goiás 2023

Sairá pelo IV/UFG o gabarito do concurso de Santa Helena de Goiás

O IV/UFG está aplicando neste domingo, dia 02/07, as provas objetivas para o concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Helena de Goiás, que visa o provimento mais de 260 vagas.

Os candidatos farão provas de Língua Portuguesa; Matemática; Noções de Informática; Legislação; Saúde Pública; Conhecimentos sobre Educação; Atualidades e História, Geografia e Conhecimentos Gerais de Goiás e de Santa Helena de Goiás e Conhecimentos Específicos do Cargo, a depender do nível de escolaridade exigido.


Gabarito Concurso Santa Helena de Goiás 2023

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado na segunda-feira, de 03 de julho, no site do Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG) . Confira mais abaixo.

Será assegurado ao(à) candidato(a) o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva. Após o julgamento pela Banca Examinadora, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos(as) os(as) candidatos(as). No caso de alteração de gabarito, os efeitos dela decorrentes serão aplicados da mesma forma. O processamento final da pontuação será realizado com base no gabarito final.

Já a publicação do gabarito final da prova objetiva acontecerá no dia 12 de julho de 2023.

Próximas etapas

As próximas etapas do concurso serão a prova de capacidade física e prova prática, definidas no edital para os dias 29 e 30 de julho.

O processo seletivo teve 3.520 inscrições homologadas. São 265 vagas para preenchimento imediato previstas no edital de abertura, mais 795 para cadastro de reserva. O vencimento básico chega a R$7.272,00 em alguns cargos.

Atualizado 9 meses atrás