Prefeitura de Manduri-SP seleciona professores

A Prefeitura Municipal de Manduri, Estado de São Paulo, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2018, para a formação de cadastro de reserva admitidos em caráter temporário, para o cargo de Professor de Educação Básica III – ED. FISICA.

O cargo exige curso superior, licenciatura plena com habilitação especifica em área própria ou formação superior correspondente nos termos da legislação vigente com inscrição no órgão de classe. A remuneração será de R$ 15,01 por hora aula.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas do dia 03 de maio às 16 horas do dia 14 de maio de 2018, exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. A taxa de participação custa R$ 30,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva, de caráter classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do emprego. A prova objetiva, provavelmente, será realizada no dia 03 de junho de 2018, a partir das 09h00, horário em que serão fechados os portões.

Edital de Abertura

Atualizado 5 anos atrás