Polícia Civil-SP abre concurso com 1.400 vagas

Os cargos exigem ensino superior.

Novas oportunidades no Estado de São Paulo. A Polícia Civil está realizando dois novos concursos públicos, para o preenchimento de 1.400 vagas, sendo 800 para o cargo de Escrivão de Polícia e 600 para Investigador de Polícia. O concurso está sob responsabilidade da Fundação VUNESP.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via internet no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas de 16 de abril às 23h59min de 15 de maio de 2018 (horário de Brasília).


O concurso constará de Prova Preambular, com questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constituída de questões objetivas, consistentes em testes de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas objeto do programa definido no Anexo II; Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Comprovação de idoneidade e conduta escorreita mediante investigação social, de caráter unicamente eliminatório; Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de títulos, de caráter unicamente classificatório.

A Prova Preambular será realizada na data prevista de 10 de junho de 2018, com locais e horário a serem divulgados oportunamente, nas seguintes cidades: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba.

Carregando...