VIVA RIO (RJ) abre processo seletivo 01/2018 - 198 vagas em UPAs

A Organização Social OS VIVA RIO torna público que realizará Processo Seletivo Público Nº01/2018, para o provimento de vagas/cadastro reserva de diversos cargos para ingresso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Irajá, Engenho Novo, Maré, Ilha e Penha, sob o regime jurídico CLT. O processo seletivo realiza-se por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

São ofertadas 198 vagas, distribuídas entre cargos de


ENSINO FUNDAMENTAL: Copeiro e Maqueiro.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO: Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico em Radiologia.

ENSINO SUPERIOR: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Pediatra, Médico Clínico – Socorrista e Nutricionista.

As inscrições deverão ser realizadas pela Internet, no site www.ibade.org.br, no prazo de 07 a 25 de março de 2018. O valor da inscrição será entre R$ 25,00 e R$ 57,00.

Na data provável de 08 de abril de 2018, acontecerá a realização da Prova Objetiva e entrega dos Títulos, nos turnos matutino e vespertino. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da Prova Objetiva e entrega dos Títulos serão divulgadas no site www.ibade.org.br. A divulgação do gabarito da Prova Objetiva será divulgada a partir das 16 horas do dia 09/04/2018.

Edital de Abertura – UPA Irajá
Edital de Abertura – Demais UPAs