Saúde de Vila Velha (ES) abre 138 vagas em processo seletivo 2018

A Secretaria Municipal de Saúde de Vila Velha, no Espirito Santo, publicou o edital de processo seletivo público Nº 01/2018, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Agente de Combate a Endemias (ACE) e Agente Comunitário de Saúde (ACS). O certame está sendo executado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

Requisito/Escolaridade: Ensino Médio Completo; quando não houver candidato inscrito que preencha o requisito acima, poderá ser admitida a contratação de candidato com ensino fundamental, que deverá comprovar a conclusão do ensino médio no prazo máximo de três anos e, caso concorra ao cargo de Agente de Saúde, residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do Edital do Processo.


O prazo para inscrição vai de 15 de março a 15 de abril de 2018. As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.ibade.org.br ou em um dos Postos de Atendimento para inscrição, na Secretaria de Saúde – Departamento de Recursos Humanos e na Secretaria de Administração – Departamento de Recursos Humanos.

O processo seletivo será composto de etapa única, composta de Prova Objetiva, constituída de questões de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório.

A Prova Objetiva está marcada para o dia 20 de maio de 2018. As informações sobre os locais e os horários de aplicação da prova serão divulgadas no site da organizadora, com antecedência mínima de 5 dias da data de sua realização.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...