Gabarito Concurso de Ji-Paraná (RO) 2017/2018

Aconteceu neste domingo (25), no Município de Ji-Paraná-RO, a aplicação da Prova Objetiva do concurso público para preenchimento de 202 vagas, para provimento de cargos efetivos e constituição de cadastro de reserva, pertencentes ao quadro de servidores públicos do Município de JiParaná – RO e da Autarquia Municipal de Trânsito – AMT de Ji-Paraná-RO.

O gabarito oficial será disponibilizado no 2º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário do Estado de Rondônia/RO), no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE. Confira aqui!


O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da Prova Objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão. O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até 02 dias úteis após a divulgação do gabarito oficial preliminar.

Admitir-se-á para cada candidato um único recurso por questão, o qual deverá ser enviado via formulário específico disponível On-line no site www.ibade.org.br, que deverá ser integralmente preenchido, sendo necessário o envio de um formulário para cada questão recorrida. O formulário estará disponível a partir das 8h do primeiro dia até as 23h59min do último dia do prazo previsto no Cronograma, considerando-se o Horário de Rondônia.

Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Sapateiro Ortopédico, Técnico Ortopédico, Agente de Controle de Endemias,  Auxiliar de Saúde Bucal,  Artesão, Assistente Social de Saúde Mental, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro de Saúde Mental,  Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Farmacêutico Hospitalar, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Neurologista, Médico Ortopedista/Traumatologista, Médico Otorrinolaringologista,  Médico Pediatra, Médico Em Segurança Do Trabalho, Médico Veterinário, Médico Ginecologia/Obstetrícia, Odontólogo, Psicólogo Clínico, Psicólogo de Saúde Mental, Técnico Educacional Em Saúde Mental, Técnico Em Laboratório, Técnico Em Saúde Bucal, Técnico Em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional Em Saúde Mental, Terapeuta Ocupacional, Atendente de Farmácia, Agente de Trânsito, Auxiliar de Departamento de Pessoal, Contador, Fiscal Fazendário, Professor, entre outros.

Informe Erro