Tribunal de Justiça (AL) abre concurso com 131 vagas

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJAL) torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público Nº 01/2017, destinado ao provimento de 131 vagas para os cargos de Analista Judiciário, de Nível Superior; e Técnico Judiciário – Área Judiciária, de Nível Médio.

As inscrições estarão abertas no período de 08 de janeiro a 15 de fevereiro de 2018, via internet, por meio do site http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjal. O valor da taxa fica entre R$ 80,00 e R$ 100,00.


A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada na cidade de Maceió/AL, no dia 25 de março de 2018, no turno da manhã, das 08h às 13h; e no turno da tarde, das 15h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Maceió/AL. Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva e da Prova discursiva serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora.

O gabarito oficial preliminar, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva do Nível Médio e Nível Superior e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva do Nível Superior, serão divulgados na internet.

Edital Concurso TJAL 2017

Informe Erro Carregando...