SEGEP (MA) lança concurso com 30 vagas

A SEGEP – Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores também lançou outro edital de Concurso Público, N° 04/2017, para provimento de 30 vagas, em cargos de níveis médio e superior. O concurso público será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Técnico Previdenciário, Analista Executivo – Administrador, Analista Executivo – Analista de Recursos Humanos, Analista Executivo – Assistente Social, Analista Executivo – Contador, Analista Executivo – Programador de Sistemas, Analista Executivo – Engenheiro Civil, Analista Previdenciário – Administrativa Previdenciária, Analista Previdenciário – Atuarial e Contábil, Analista Previdenciário – Financeira e Contábil e Perito Médico.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, mediante preenchimento de formulário no site www.concursosfcc.com.br, no período das 10h do dia 15 de janeiro às 14h do dia 23 de fevereiro de 2018 (horário de Brasília). A taxa custará R$ 90,00 ou R$ 140,00.

O concurso constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos; Discursiva – Estudo de Caso; Avaliação de Títulos; e Discursiva – Redação. Algumas etapas serão de acordo com o cargo concorrido.

As Provas Objetivas e Discursivas serão realizadas na cidade de São Luís-MA, com previsão de aplicação para o dia 29 de abril de 2018, no período da manhã para o cargo de Técnico Previdenciário; e no período da tarde para os cargos de Analista Executivo, Analista Previdenciário e Perito Médico.

Edital Concurso SEGEP 2017Clique aqui