Prefeitura de Cajueiro-AL realizará concurso para mais de 200 vagas

No concurso de de Cajueiro-AL, haverá oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura Municipal de Cajueiro, Estado de Alagoas, deve abrir concurso público e/ou processo seletivo para o provimento de cerca de 216 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Estão previstas oportunidades para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Vigilância Epidemiológica, Agente de Vigilância Sanitária, Analista de Controle Interno, Analista de Licitação, Assistente Administrativo Educacional, Auditor, Auxiliar de Licitação, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Auxiliar de Vigilância Escolar, Assistente Social, Coveiro, Conciliador Municipal, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Médico Veterinário, Motorista, Monitor do Transporte Escolar, Motorista Escolar, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Professor (séries iniciais), Professor (Disciplina), Psicólogo, Secretário Escolar, Técnico em Edificação e Guarda Municipal. O vencimento base varia de R$ 1.320,00 a R$ 14.000,00.


Atualmente está em andamento a Tomada de Preços Nº 01/2023, processo licitatório que visa a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados em consultoria, organização e execução de Concurso público/Seleção pública, previsto para acontecer em 03 de maio de 2023.

Após a contratação da banca organizadora, o próximo passo será a elaboração e publicação do edital de abertura, contendo informações como prazo e local de inscrição, tipo e data das provas, entre outras especificidades.

Para se manter atualizado sobre todas as informações referentes ao concurso de Cajueiro-AL 2023, nos acompanhe no Instagram @confiraconcursos.oficial. Dessa forma, você não perderá nenhuma novidade importante.

Atualizado 1 ano atrás