Prefeitura de Xanxerê (SC) realiza processo seletivo 17/2017

A Prefeitura do Município de Xanxerê, Estado de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Nº 17/2017, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário na área do magistério. O certame será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EIRELI.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Especial (Segundo Professor), Professor de Educação Especial (Segundo Professor Tradutor e Interprete de Libras), Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Matemática, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Inglês e Professor de Língua Portuguesa.


As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.nbsprovas.com.br, no período de 08 a 20 de novembro de 2017. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 para os cargos de nível superior; e R$ 40,00 para os cargos de nível médio – magistério.

O processo de seleção constará de Prova Escrita Objetiva e Prova de Títulos e Tempo de Serviço. A aplicação da Prova Escrita está marcada para o dia 26 de novembro de 2017, sendo que a divulgação dos locais de prova com a listagem de candidatos/sala acontecerá em 22/11/2017.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...