Prefeitura de Brusque (SC) oferece 30 vagas de Servente de Serviços

A Prefeitura Municipal de Brusque, Santa Catarina, está com as inscrições abertas para novo processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 11/2017, para o preenchimento de 30 vagas no cargo de Servente de Serviços Gerais, que exige ensino fundamental incompleto. O salário mensal será de R$ 1.248,02, mais R$ 271,25 de auxilio alimentação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente junto ao CMID (Centro Municipal de Inclusão Digital), na Arena Brusque, no período de 06 de novembro de 2017 ao dia 17 de novembro de 2017 das 09:00 as 17:00 horas


O preenchimento das vagas será efetuado pela ordem decrescente de classificação, observando-se, para tanto, os critérios de pontuação o Tempo de Serviço (um mês completo no cargo ou trabalho em atividade correlacionada ao cargo). A divulgação do resultado preliminar do Processo Seletivo será no dia 05 de dezembro de 2017.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES: · Contribuir com a ordem e a limpeza das repartições públicas, no que se refere tanto à área interna quanto externa, através da limpeza e conservação dos mesmos, mantendo as condições de asseio e higiene requeridas, assim como realizar a limpeza de materiais, equipamentos, brinquedos, entre outros. · Manter fora do alcance de crianças produtos químicos e utensílios que coloquem em risco a vida das mesmas quando atuando em escolas e/ou creches. · Zelar pelo cumprimento das normas internas estabelecidas, informando ao superior imediato, os problemas gerais ocorridos, bem como utilizando vestimentas e equipamentos adequados ao serviço e ao local de trabalho. · Preparar e servir café, contribuindo com o bem-estar dos indivíduos. · Garantir a continuidade do processo de higienização e manutenção do ambiente e instalações, através do pedido, recepção, conferência, controle e distribuição do material de consumo, limpeza e outros, bem como através do seu correto uso e conservação. · Realizar outras atribuições correlatas às acima descritas, conforme demanda e solicitação do superior imediato.

Atualizado 6 anos atrás