SEPOG (RO) abre concurso com 80 vagas

Os aprovados e convocados serão lotados na cidade Porto Velho-RO.

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão do estado de Rondônia (SEPOG-RO) publicou o edital de regulamentação do Concurso Público 2017, com oferta de 80 vagas, além de formação de cadastro de reserva, no Quadro de Pessoal Civil permanente do Governo do Estado de Rondônia. A organização está sob responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O concurso visa o preenchimento de 6 vagas para o cargo de Técnico em Políticas Públicas e Gestão Governamental, de Nível Médio; de 40 vagas para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Médio Profissionalizante ou Nível Médio mais Certificação de Curso Técnico Profissionalizante em Informática; de 06 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Finanças, de Nível Superior; de 10 vagas para o cargo de Especialista em Gestão Pública e Gestão Governamental, de Nível Superior, e de 18 vagas para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação e Comunicação, de Nível Superior. Será respeitado o percentual mínimo de 10% a candidatos com deficiência


Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, exclusivamente via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos. As inscrições estarão abertas no período de 07 de agosto a 06 de setembro de 2017.

A Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena, no Estado de Rondônia, no dia 22 de outubro de 2017, das 08h às 13h e de 15h às 19h, segundo o horário oficial da cidade de Porto Velho-RO. Os locais para realização da Prova Objetiva serão divulgados no site da organizadora.

Edital Concurso SEPOG-RO 2017