SDR-BA abre processo seletivo para CDA de Salvador

A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia – SDR/BA, com vistas ao atendimento de necessidade de serviço temporário e excepcional, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para o município de Salvador, com lotação na sede da Coordenação de Desenvolvimento Agrário – CDA.

Estão disponíveis 50 vagas, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência e 15 reservadas para negros. Os cargos são de Técnico Nível Superior/ Geoprocessamento, Técnico Nível Superior/ Engenharia de Agrimensura, Técnico Nível Superior/ Ciências Agronômicas, Técnico Nível Superior/ Ciências Jurídicas, Técnico Nível Superior/ Ciências Sociais, Técnico Nível Superior/ Administração e Técnico Nível Superior/ Arquivologia


As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via Internet, no site selecao.ba.gov.br, no período das 09:00 horas do dia 27 de julho às 17:00 horas do dia 02 de agosto de 2017, observado o horário de Brasília/DF.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação Curricular será realizada pela Comissão, no período de 22 de agosto até 01 de setembro de 2017, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia.