Prefeitura de Mucurici (ES) lança concurso para 37 vagas

A Prefeitura Municipal de Mucurici, no Espírito Santo, lançou edital e abriu inscrições para concurso público Nº 01/2017, com vistas ao provimento de 37 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame conta com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA.

São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista “D”, Operador de Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira.

ENSINO MÉDIO – Monitor de Creche, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil e Técnico em Enfermagem.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Função Pedagógica e Psicólogo.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 9h (horário de Brasília) do dia 24 de março até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 22 de abril de 2017, via Internet, pelo site www.objetivas.com.br, na área do candidato. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 90,00.

Conforme o edital, a Prova Objetiva, para todos os cargos, tem data prevista para 04 de junho de 2017, em local e horário a serem divulgados por Edital. O tempo de duração da Prova Objetiva será de até 03 horas, incluído o tempo para preenchimento do Cartão de Respostas.

Edital Concurso Mucurici 2017Clique aqui