Início»Sul»Paraná»Prefeitura de Colombo (PR) oferece 40 vagas médicas

Prefeitura de Colombo (PR) oferece 40 vagas médicas

A Prefeitura de Colombo, Estado do Paraná, publicou o edital do processo seletivo público simplificado Nº 001/2017, com vistas a contratação de novos profissionais para atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Unidades Estratégia Saúde da Família, Pronto Atendimento, Centros de Atenção Psicossocial – CAPS e no Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA/SAE.

Os cargos são os seguintes: Médico de Atenção Especializada em Psiquiatria, Médico de Atenção Especializada em Infectologia, Médico Clínico Geral 20 Horas e Médico Clínico Geral 40 Horas. A remuneração bruta varia de R$ 3.629,68 a R$ 9.791,40.


As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, Rua XV de Novembro, 213, 3º andar, Bairro Centro – Colombo – PR, no período de 29 de março a 07 de abril de 2017, de segunda à sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

As contratações serão realizadas de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, sendo ela a responsável pela seleção e efetivação dos profissionais. Os inscritos serão chamados respeitando-se a pontuação de cada profissional, conforme critérios estabelecidos no anexo I do edital.

Os candidatos serão classificados em lista nominal, na ordem decrescente de classificação. Os resultados serão publicados no Diário Oficial e no site www.colombo.pr.gov.br, no dia 20 de abril de 2017.

Edital de abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro