Concurso Colombo-PR 2018 / 2019

Colombo-PR / Concursos públicos e processos seletivos com inscrições abertas na Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e outros órgãos do município.

Prefeita de Colombo-PR abre seleção para médicos

A Prefeita de Colombo, Estado do Paraná, tornar público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 005/2020, para contratação direta e imediata, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, considerando a declaração da situação de emergência em Saúde Pública, para enfrentamento da pandemia do Coronavírus – COVID-19.

São ofertados os cargos de Médico Generalista, Médico de Atenção Especializada em Psiquiatria 20 horas semanais e Médico Ginecologista. O salário mensal varia de R$ 5.252,88 a R$ 13.132,20.

As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Francisco Camargo, 238, ...[Continue lendo]

Câmara de Colombo-PR lança concurso com 12 vagas

A Câmara de Colombo, Estado do Paraná, torna pública a abertura de Concurso Público Nº 001/2019, para provimento de 12 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela FAUEL.

Leia mais »

Prefeitura de Colombo-PR lança concurso com 105 vagas

A Prefeitura de Colombo, Estado do Paraná, anunciou a realização de Concurso Público Nº 001/2019, com vistas ao provimento de 105 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta do Núcleo de Concursos - NC/UFPR.

Leia mais »

Prefeitura de Colombo-PR oferece 34 vagas de Motorista

A Prefeitura de Colombo, Estado do Paraná, torna público a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Nº 003/2018, para a contratação de pessoal por prazo determinado, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público em regime especial de trabalho.

Leia mais »

Prefeitura de Colombo (PR) abre concurso com 200 vagas

A Prefeitura Municipal de Colombo, Estado do Paraná, anunciou a realização do Concurso Público No 01/2017, para o preenchimento do cargo de Professor, pertencente ao Quadro Permanente de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação. O concurso está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM.

Leia mais »