Gabarito provas SESC-BA 2016

Aconteceu neste domingo, 20, a aplicação das provas para os candidatos do processo seletivo do Serviço Social do Comércio da Bahia (SESC-BA), para o provimento de 172 vagas de todos os níveis de escolaridade, para as cidades de Salvador, Alagoinhas, Jacobina, Porto Seguro e Feira de Santana.

Os gabaritos e as questões das provas aplicadas estarão disponíveis a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas, na sede da Fundação CEFETBAHIA, situada no Boulevard América, nº. 749, Jardim Baiano, Nazaré, Salvador – BA e no endereço eletrônico da mesma. Confira abaixo:


GABARITOS
PROVAS

Qualquer candidato, no prazo de até às 17h do segundo dia útil após a contar da publicação do ato de indeferimento do seu pedido de inscrição, da publicação do gabarito da prova objetiva e da publicação dos resultados de cada uma das etapas do Processo Seletivo no site www.fundacaocefetbahia.org.br/sesc/2016/selecao.asp, poderá, fundamentadamente, interpor recurso, que deverá ser julgado pela Comissão do Processo Seletivo da Fundação CEFETBAHIA observando-se as seguintes normas:

  1. cada recurso, datilografado ou digitado, em 3 (três) vias de igual teor e forma, contendo a Função para o qual o candidato está concorrendo, deverá versar sobre uma única questão objetiva e/ou sobre resultados de cada uma das etapas do Processo Seletivo;
  2. em envelope lacrado, identificado com o nome do Processo Seletivo, o nº do Regulamento, o nome completo do candidato, número de inscrição do candidato e Código referente ao Cargo/Função a que está concorrendo a vaga;
  3. Somente serão aceitos os recursos protocolados na sede da Fundação CEFETBAHIA, situada no Boulevard América, nº. 749, Jardim Baiano, Nazaré, Salvador – BA CEP 40.050-320 ou aqueles postados impreterivelmente no prazo acima estabelecido com expedição, exclusivamente, via SEDEX e com Aviso de Recebimento (AR).
  4. admitir-se-á um único recurso, por questão objetiva, para cada candidato, relativamente ao gabarito;
  5. se do exame dos recursos resultar anulação de questão objetiva, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos presentes, independentemente da formulação de recurso;
  6. se, por força de decisão favorável a eventual recurso, houver modificação do gabarito oficial, com retificação de alternativa (s) considerada (s) correta(s), as provas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito, admitindo-se novo recurso somente da (s) questão(ões) retificada(s), na forma e prazo referidos nos itens anteriores.

Cargos: Servente, Ajudante de Manutenção, Jardineiro, Piscineiro, Salva-Vidas, Lancheira, Encarregado de Bar/Lanchonete, Operador de Som, Técnico de Iluminação, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Lanchonete, Auxiliar de Matrícula, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Saúde Bucal, Caixa, Eletricista, Motorista, Recepcionista, Secretário Escolar, Porteiro, Comprador, Encarregado de Almoxarifado, Encarregado de Manutenção, Orientador Social, Técnico Cultural, Bibliotecário, Supervisor de Educação Fundamental, Supervisor de Educação Infantil, Nutricionista, Supervisor de Esportes e Recreação, Enfermeiro, Odontólogo, Assistente de Pessoal, Assistente Financeiro.

Atualizado 7 anos atrás