FMC de Belo Horizonte (MG) realiza concurso para 16 vagas

A FMC – Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Minas Gerais, está realizando o concurso público Nº 01/2016, com vistas ao provimento de 16 vagas, distribuídas entre cargos de níveis médio/ técnico e superior. O concurso será realizado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento, da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – FRAMINAS.

São ofertadas vagas nos cargos de Assistente Administrativo, Técnico Cultural/Produção Cultural, Assistente de RH, Técnico em Contabilidade, Técnico de Informática e Técnico de Nível Superior (especialidades de Administração, Arquivologia, Arte Educação, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Conservação e Restauração, Informática, Patrimônio Cultural, Psicologia e Relações Públicas).


A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gestaoconcurso.com.br, por meio do link correspondente às inscrições do Edital FMC nº 01/2016, no período compreendido entre 00h00 do dia 16 de janeiro e 23h59 do dia 06 de março de 2017, considerando como horário oficial o de Brasília/DF.

O concurso público constará de duas etapas: sendo a 1ª composta de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, Eliminatório e Classificatório; e a 2ª de Prova Discursiva (Ensino Superior) ou Redação (Ensino Médio). A taxa de participação custará R$ 60,00 ou R$ 90,00.

As provas objetivas, discursivas e de redação acontecerão na cidade de Belo Horizonte-MG, na data provável de 23 de abril de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso FMC Belo Horizonte 2016Clique aqui

Informe Erro