CREFITO da 4ª Região (MG) abre concurso com 26 vagas

O CREFITO/MG – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região, em Minas Gerais, está com inscrições abertas para o concurso público nº 001/2016, com vistas ao preenchimento de 26 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização da OPPUS CONCURSOS PÚBLICOS.

São ofertadas oportunidades nos cargos de Advogado Nível I, Agente Administrativo, Analista de RH, Assessor de Comunicação, Diagramador/Designer Gráfico, Fiscal Fisioterapeuta, Fiscal Terapeuta Ocupacional, Auxiliar Administrativo, Motorista, Técnico de Arquivo, Auxiliar de Serviços Gerais, Contínuo e Copeiro; nas cidades de Belo Horizonte, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre e Uberlândia. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 5.354,54.


As inscrições deverão ser efetuadas única e exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.oppusconcursos.com.br, no período das 08:00 horas do dia 21 de novembro de 2016 até as 23:59 horas do dia 20 de dezembro de 2016, horário oficial de Brasília/DF.

O concurso público será realizado em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos de todos os cargos. Será aplicada prova escrita objetiva para os concorrentes. A mesma deve acontecer na data provável de 12 de março de 2017, com duração de 04 horas.

Edital Concurso CREFITO 2016Clique aqui