INCA lança concurso para Analista e Técnico

No próximos mês serão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de 26 vagas e formação de cadastro reserva em cargos efetivos da Carreira de Ciência e Tecnologia no quadro do Ministério da Saúde, para exercício no Instituto Nacional do Câncer José Alencar Gomes da Silva – INCA. As oportunidades são para a cidade do Rio de Janeiro-RJ. O concurso será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN.

As inscrições serão realizadas via internet, no site www.idecan.org.br, dentro do período de 14h00min do dia 7 de novembro às 23h59min do dia 8 de dezembro de 2016. As taxas de inscrição custará R$ 79,00 ou R$ 48,00.


O processo de seleção consistirá de provas objetivas de múltipla escolha e discursivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos para todos os cargos, de caráter apenas classificatório.

Conforme o edital, as provas objetivas de múltipla escolha e discursivas serão realizadas na cidade do Rio de Janeiro/RJ, com data inicialmente prevista para o dia 15 de janeiro de 2017 (domingo), com duração de 4 (quatro) horas para sua realização, em dois turnos.

Edital Concurso INCA 2016