Prefeitura de Pelotas (RS) oferece 45 vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura do Município de Pelotas, no Rio Grande do Sul, lançou o edital de processo seletivo para seleção de Agente Comunitário de Saúde – ACS, com oferta de 45 oportunidades, mais cadastro de reserva. A execução do certame será de responsabilidade da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Uma vez contratado o ACS perceberá remuneração equivalente a R$ 1.056,00 (padrão + complemento conforme lei municipal + insalubridade), devendo cumprir uma carga horária de 40h semanais.


Para inscrever-se o candidato deverá preencher formulário específico, exclusivamente através da internet, no site www.legalleconcursos.com.br, no período de 15 de setembro a 10 de outubro de 2016. O valor da taxa de inscrição é de R$ 51,24.

A prova teórico-objetiva será aplicada no dia provável de 06 de novembro e terá duração de 03 horas. Os locais e turnos da prova serão divulgados posteriormente devido à expectativa de candidatos inscritos e a necessidade de logística dos candidatos.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES DO EMPREGO PÚBLICO

Descrição Sintética – Exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Atribuições – Utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade. Promoção de ações de educação para saúde individual e coletiva. Registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde. Estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde. Realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família. Participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida. Outras atividades afins.

Informe Erro Carregando...