Muquém do São Francisco (BA) abre concurso para 238 vagas

A Prefeitura Municipal de Muquém do São Francisco, na Bahia, anunciou a realização do Concurso Público nº 001/2016, para o preenchimento de 238 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sendo executado pela CONSULTTE PROJETOS E ASSESSORIA LTDA – ME.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Merendeira Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista Categoria B e D, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Mecânico, Inspetor de Alunos, Vigia, Agente de Combate as Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, Técnico de Enfermagem, Professor Nível Especial , Professor Nível Especial Indígena, Assistente Social, Enfermeiro, Nutricionista, Coordenador Pedagógico Nível I, Professor de várias disciplinas e Psicólogo Educacional. O salário varia de R$ 880,00 a R$ 2.750,00.


O concurso público será composto de Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos, para todos os candidatos aos cargos de Nível Superior, classificados com nota mínima de 50% na Etapa anterior, e será de caráter classificatório; e Prova Prática exclusivamente para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas, de caráter eliminatório.

As provas serão realizadas no Município de Muquém do São Francisco / BA e ocorrerá em data, horário e local a ser publicado no Quadro de Avisos da Prefeitura e através da internet no endereço eletrônico da organizadora.

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site da CONSULTTE – www.consulteconcursos.com.br, no prazo de 00h00min do dia 16 de Agosto até às 23h59min do dia 31 de Agosto de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Edital Concurso Muquém do São Francisco 2016