Prefeitura de Aporé (GO) abre concurso para 116 vagas

A Prefeitura Municipal de Aporé, em Goiás, vai prover 116 vagas através do concurso público N. º 001/2016, o qual está sob organização empresa Somar Consultoria e Assessoria EIRELI. Há oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos:


Ensino Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Eletricista; Mecânico; Merendeira; Motorista; Operador de Máquinas; Telefonista; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias.

Ensino Médio: Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Laboratório; Auxiliar de Farmácia; Coordenador de Obras e Serviços Urbanos; Coordenador Cadastro e Tributação; Coordenador de Compras; Fiscal de Vigilância em Saúde; e Técnico em Enfermagem.

Ensino Superior: Assistente Social; Coordenador de Licitação e Pregoeiro; Coordenador de Recursos Humanos; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Professor – Pedagogia; Professor – Educação Física; Professor – Língua Inglesa; e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da empresa organizadora – www.somarconsultoria.net.br, no período entre 10:00:00 de 12 de agosto e às 23:59:59 do 02 de setembro de 2016.

Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão realizar de forma presencial na Sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Ary Pimenta, 313, Centro, Aporé – GO, de segunda a sexta das 8:00 as 11:00 da manhã, na sala do Departamento Pessoal.

As provas objetivas, para todos os concorrentes, serão realizadas no dia 09 de outubro de 2016 (Domingo), em horários e locais previamente divulgados pela Comissão do Concurso Público.

Edital Concurso de Aporé 2016

Atualizado 7 anos atrás