Prefeitura e Câmara de Nova Mamoré (RO) abrem concurso com 111 vagas

A Prefeitura e Câmara Municipal de Nova Mamoré, Rondônia, estão realizando o concurso público 001/2016, para o provimento de 111 vagas e formação de cadastro de reserva, sob a responsabilidade da CALEGÁRIO. Há oportunidades para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Os cargos são os seguintes:


ENSINO FUNDAMENTAL – Coveiro, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista de Veículos Pesados e Motorista de Transporte Escolar.

ENSINO MÉDIO – Técnico em Radiologia, Microscopista, Agente Comunitário de Saúde, Fiscal de Meio Ambiente e Fiscal de Rendas.

ENSINO SUPERIOR – Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor Revisor Cego, Professor Interprete de Libras, Professor Revisor de Braille, Nutricionista, Médico Clinico Geral, Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Cirurgião, Médico Anestesiologista, Médico Psiquiatra, Biomédico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Farmacêutico e Enfermeiro.

As inscrições vão até às 23h59min do dia 06 de maio e devem ser feitas pela internet, por meio do site da CALEGÁRIO. A taxa varia entre R$ 35,00 e R$ 70,00.

O processo de seleção consistirá na aplicação de provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática para os cargos de operador de máquinas pesadas e avaliação de títulos para todos os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório.

Conforme o edital de abertura, as provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no município de Nova Mamoré-RO, com data inicialmente prevista para o dia 22 de maio de 2016 (domingo), com duração de 4h00min para sua realização. Os locais de realização das provas escritas, para os quais deverão se dirigir os candidatos, será divulgado a partir do dia 15 de maio de 2016, respectivamente, no site da organizadora. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e comparecimento no horário determinado.

Edital Concurso Nova Mamoré 2016Clique aqui