Edital Concurso de Nova Mamoré - RO 2016

Confira o edital do concurso público da Prefeitura e Câmara de Nova Mamoré, Estado de Rondônia, para o preenchimento de 111 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2016

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE NOVA MAMORÉ-RO torna público o edital de abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas para cargos de seu quadro de pessoal, com base na legislação municipal vigente e a Constituição Federal, art. 37, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público a que se refere o presente Edital será realizado sob a responsabilidade da CALEGÁRIO, http://calegario.com/editais e-mail: concursos@calegario.com, e compreenderá: 1ª Etapa ‐ provas objetivas de múltipla escolha para todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa – Prova Prática para o Cargo de Operador de Máquinas Pesadas, Motorista e Motorista de Veículos Pesados 3ª – Etapa Avaliação de Títulos para todos os cargos de nível superior.

1.2. O Prefeito do município de Nova Mamoré-RO nomeou uma Comissão Especial para a Coordenação e Acompanhamento deste Concurso Público, através do Decreto nº 3906 de 31 de março de 2016. 1.3. O presente Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas efetivas e formação de cadastro reserva do quadro da Prefeitura do Município de Nova Mamoré–RO e da Câmara de Vereadores do Municipio de Nova Mamoré-RO para os cargos discriminados na tabela no edital de abertura, clique aqui e confira.