Prefeitura de Moju (PA) lança concurso com 265 vagas

A Prefeitura Municipal de Moju, Estado do Pará, acabou de lançar o aguardado edital de regulamentação do concurso público N.º 01/2016, com a finalidade de preencher 265 vagas, em cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação CETAP.

Os cargos com vagas abertas são:


ENSINO FUNDAMENTAL – Agente de Vigilância Escolar, Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Jardineiro, Manipulador de Alimentos, Mecânico, Operador de Barco, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras, Soldador, Vigia, Zelador, Auxiliar Administrativo e Motorista.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Motorista Escolar, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Agente de Vigilância Sanitária, Agente Tributário, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Informática, Fiscal de Trânsito, Microscopista, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Professor Licenciado em Pedagogia, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Brasileira de Sinais, Professor Língua Estrangeira, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados poderão se inscrever no período de 02 de maio e 09 de junho de 2016, exclusivamente, via internet, através do site www.fundacaocetap.com.br. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 a R$ 80,00.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será aplicada no dia 23 e/ou 24 de junho de 2016, em local e horário que serão informados quando da publicação do Edital de Homologação.

Edital Concurso Moju 2016

Informe Erro Carregando...