Prefeitura de Itabuna (BA) abre concurso para 616 vagas

A Prefeitura do Município de Itabuna, Estado da Bahia, está com as inscrições abertas para o concurso público Nº 001/2016, com vistas ao preenchimento de 616 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. A organização está por conta da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Borracheiro, Calceteiro, Eletricista, Pedreiro, Pintor, Roçador, Soldador, Agente de Endemias, Auxiliar de infraestrutura, Mecânico de Máquinas Pesadas, Motorista e Operador de Máquinas.

NÍVEL MÉDIO – Agente de Fiscalização, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem no Trabalho, Operador de Rádio, Técnico em Agrimensura, Técnico Auxiliar de Regulação Médica, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório e Técnico em Segurança no Trabalho.

NÍVEL SUPERIOR – Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Auditor Fiscal, Educador Físico, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Emergencista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro em Segurança do Trabalho, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Emergencista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Hematologista Pediátrico, Médico Hepatologista, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Oncologista, Médico Oncologista Pediátrico, Médico Ortopedista, Médico Pneumologista, Médico PSF, Médico Urologista, Médico do Trabalho, Nutricionista, Professor de Libras, Professor de Português/Espanhol, Professor de Português/Inglês, Psicólogo, Psicopedagogo, Técnico Administrativo e Terapeuta Ocupacional.

Conforme o edital de abertura, as inscrições serão feitas pelo site www.funcab.org, sendo que o prazo vai de 24 de março e 17 de abril de 2016. O valor da inscrição custará entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso será composto de Prova Objetiva para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; Prova Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório, somente para o cargo de Advogado; Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório, somente para os cargos de Professor e Educador Físico; e Prova Prática, de caráter eliminatório, somente para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas Pesadas e Professor de Libras.

A prova objetiva acontecerá no dia 08 de maio de 2016, em horário e local que serão divulgados a partir de 25 de abril de 2016.

Edital Concurso Itabuna 2016Clique aqui

Carregando...