SMS de São Paulo (SP) abre concurso para analistas de saúde

A Secretaria Municipal da Saúde – SMS de São Paulo-SP está promovendo dois concursos públicos, um para 1.090 vagas de Analista de Saúde – Médico; e outro para 20 vagas de Analista de Saúde – Obstetriz. A exigência é o ensino superior.

Os concursos serão executados sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC. As inscrições serão recebidas por meio da internet, através do site do IBFC – www.ibfc.org.br, no período entre às 10h do dia 19 de fevereiro e às 23h59min do dia 10 de março de 2016. A taxa custa R$ 130,00.


Os candidatos aprovados serão empossados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal, no Hospital Municipal e Maternidade Escola “Dr. Mário de Morais Altenfelder Silva” – Vila Nova Cachoeirinha, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência – Serviço Pré-Hospitalar Móvel, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, no Serviço de Urgência Pré-Hospitalar Fixo, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Assistência Médico Ambulatorial – AMA e no Serviço de Urgência Hospitalar. A remuneração pode chegar à R$ 12.000,00.

O processo de seleção constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de prova de títulos, de caráter unicamente classificatório. Com duração de 3 horas, a aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 03 de abril de 2016, e será realizada na cidade de São Paulo.

Edital Concurso SMS de São Paulo 2016

Informe Erro Carregando...