Prefeitura de Maiquinique (BA) abre concurso com 83 vagas

A Prefeitura Municipal de Maiquinique, na Bahia, está com as inscrições abertas para o concurso público Nº. 001/2016, destinado ao preenchimento de 83 vagas, em funções de níveis fundamental, médio e superior. O certame está sob organização da CONPEVEM CONCURSOS PÚBLICOS EVENTO E MARKETING SC.

Os cargos de nível fundamental são de Auxiliar de Serviços Gerais e Agente de Limpeza Pública (gari). Quem possui ensino médio, poderá concorrer aos cargos de Agente Administrativo, Professor Nível I, Auxiliar de Professor, Técnico em Enfermagem, Recepcionista de Hospital/PSF e Motorista de Ambulância. Já aqueles para aqueles com formação superior, estão disponíveis os postos de Auditor de Tributos, Coordenador Pedagógico de Educação, Orientador Educacional, Enfermeiro Hospital/PSF, Dentista de PSF, Fisioterapeuta, Assistente Social e Psicólogo. O salário mensal varia de R$ 880,00 a R$ 2.000,00.


As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Câmara de Vereadores, Rua Ruy Barbosa, nº 34, Centro, Maiquinique-BA, no período 25 de janeiro a 05 de fevereiro de 2016, das 08:00h às 12:00h e 13:30h às 17:00h.

O concurso será composto de provas com questões de múltipla escolha, que versarão sobre os assuntos contidos no conteúdo programático de acordo com cargo desejado e grau de escolaridade exigido, conforme estabelecido pela comissão examinadora do certame e pela empresa contratada. A aplicação das provas está marcada para o dia 06 de março de 2016, às 13:30h.

Edital Concurso Maiquinique 2016

Informe Erro Carregando...