Edital Concurso de Maiquinique - BA 2016

Confira o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Maiquinique, Estado da Bahia, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES Nº. 001/2016

MARIA APARECIDA LACERDA CAMPOS, Prefeita Municipal de Maiquinique, Bahia, e a COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PUBLICO nomeada pela Portaria Municipal nº 002, de 20 de Janeiro de 2016, e Lei Municipal 165 de 09 de dezembro de 2015 fazem saber que CONPEVEM CONCURSOS PÚBLICOS EVENTO E MARKETING SC, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ nº 02.002.041/0001-42, contratada pelo Município, torna público a realização de concurso público para provimento de vagas, do quadro de carreira da Administração Municipal, mediante condições estabelecidas neste Edital.


1 – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O concurso será regido por este edital, executado pela CONPEVEM e realizado na cidade de Maiquinique. 1.2 A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá exames de habilidade e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

3 – DAS VAGAS e CARGA HORÁRIA

3.1 As vagas serão distribuídas de acordo com a necessidade da Prefeitura, observando-se a reserva de vagas para candidatos portadores de necessidades especiais, em conformidade com o disposto no subitem 4.1 deste edital e atenderá também a carga horária dos respectivos cargos na forma prevista na Lei Municipal Nº 165, publicada no Diário Oficial do Município em 05 de Janeiro de 2016.

Edital Completo

Atualizado 8 anos atrás