Prefeitura de Floresta (PR) abre concurso para 23 vagas

pr-floresta-brasaoA Prefeitura do Município de Floresta, no Paraná, está promovendo o concurso público Nº 001/2016, para empregos públicos e cargos públicos, com oferta de um total de 23 vagas, em cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior.

As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 11 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 31 de janeiro de 2016, via internet, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. O valor da taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 100,00.


O concurso público será exclusivamente de prova escrita objetiva, com duração de até duas horas. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 06 de Março de 2016, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições.

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Floresta – PR e no site da empresa responsável pela organização do Concurso Público www.klcconcursos.com.br.

Cargos: Médico da Família, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Limpeza Pública, Assistente Administrativo, Assistente de Contabilidade, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Tributação, Contador, Educador Infantil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Lavador de Veículos, Mecânico, Médico Clínico geral, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Psicólogo, Recepcionista, Tratorista e Vigia.