Prefeitura de Jussara-GO oferece 160 vagas em processo seletivo

Há oportunidades para cargos de todos os níveis escolares

A Prefeitura de Jussara, localizada no estado de Goiás, divulgou uma excelente oportunidade para os profissionais que buscam uma colocação no mercado de trabalho. Trata-se do processo seletivo simplificado 01/2023, que disponibiliza 160 vagas temporárias, com salários atrativos que variam de R$ 1.400,00 a R$ 3.315,00.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão realizar a inscrição gratuitamente, entre os dias 22 de março e 03 de abril, na sala da Secretaria de Administração, localizada na sede da prefeitura. O horário de atendimento é das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.


Este processo seletivo oferece diversas oportunidades de emprego em diferentes áreas e níveis de escolaridade. Há vagas para cargos como Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira/Copeira, Operador de Máquinas, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Recepcionista, Coveiro, Borracheiro, Agente Fiscal e Agente de Endemias.

Para realizar a inscrição, é necessário preencher o formulário de inscrição e apresentar cópia autenticada, ou simples com os originais para conferência, dos documentos exigidos, como a Carteira de Identidade, CPF, CNH, Carteira de Trabalho/Profissional, curriculum, e comprovante de escolaridade/formação, de acordo com as exigências do cargo pretendido.

O edital completo com todas as informações necessárias está disponível no painel de publicações da prefeitura, no Diário Oficial do Estado de Goiás, e pode ser acessado pelo site Portal da Transparência/Jussara-GO.

Já o resultado final será divulgado no site da prefeitura de Jussara em 14 de abril, permitindo que os candidatos acompanhem o processo de seleção.