Educação de Camboriú (SC) oferece 193 vagas em processo seletivo

sc-camboriu-brasaoA Secretaria Municipal de Educação de Camboriú, em Santa Catarina, realiza processo seletivo para preenchimento de 193 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva, para a formação de cadastro reserva, com a execução técnico-administrativa da empresa INFINITY ASSESSORIA PEDAGÓGICA LTDA.

O interessado deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br e realizar a efetivação da inscrição, no período de 13 de novembro a 10 de dezembro de 2015. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


Para os candidatos sem acesso a internet, será disponibilizado apoio para realizar as inscrições na biblioteca municipal localizada à rua José Francisco Bernardes nº429, Centro – Camboriú. Poderão fazer suas inscrições em horário de funcionamento da biblioteca, a partir do dia 14/11/2015 (8h30min. às 11h30min. e das 13h30min às 17h), durante o período de inscrição.

Os cargos ofertados são de Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Artes, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Intérprete de Línguas Brasileira de Sinais – Libras, Monitor, Monitor de Educação Inclusiva, Orientador, Supervisor, Merendeira, Servente, Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Fonoaudiólogo e Vigia.

Edital de Abertura