Prefeitura de Palestina do Pará abre concurso com 112 vagas

pa-palestina-do-para-brasaoCom a finalidade de preencher 112 vagas, a Prefeitura Municipal de Palestina do Pará (PA) está promovendo o concurso público Nº 001/2015. São ofertadas oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. A organização está sob responsabilidade do INSTITUTO ÁGATA.

As chances são para os cargos de Agente de Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas, Agente de Arrecadação, Oficial Administrativo, Técnico em Multimeios Didáticos, Professor, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Médico Clínico Geral, Nutricionista e Odontólogo. Os salários vão de R$ 788,00 a R$ 2.758,00.


Para efetuar a inscrição no concurso, o interessado deverá acessar preencher o formulário eletrônico no site www.institutoagata.com.br, no período compreendido entre às 00h00min horas do dia 21 de setembro e 23h59min do dia 30 de outubro de 2015.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no dia 06 de dezembro de 2015, para todos os candidatos, nos locais e horários especificados em Edital de Convocação, com duração total de três horas.

Edital Concurso Palestina do Pará 2015

Informe Erro Carregando...