Edital Concurso de Palestina do Pará - PA 2015

Foi publicado o edital do Concurso Público para provimento de 112 vagas na Prefeitura de Palestina do Pará, Estado do Pará, com remuneração de até R$ 2.758,00.

EDITAL Nº 001/2015 – PMPP

O Prefeito Municipal de Palestina do Pará, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Concurso Público para provimento de 112 (cento e doze) vagas em 25 (vinte e cinco) cargos do Quadro Efetivo da Prefeitura de Palestina do Pará. As inscrições serão no período de 21/09 a 30/10/2015 o Concurso Público será de Provas Objetivas e de Títulos destinadas a selecionar candidatos, de acordo com a legislação vigente e os termos deste Edital, conforme abaixo:


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional do INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ÁGATA, obedecidas às legislações pertinentes, e as normas deste Edital e seus anexos: A- ANEXO I – CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: das Provas Objetivas de Múltipla Escolha; B- ANEXO II – ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS: Especificações das Atividades/Funções; C- ANEXO III – REQUERIMENTO PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA – PCD; D- ANEXO IV – PROVA DE TÍTULOS; E- ANEXO V – HIPOSSUFICIENTES, Requerimento de Isenção, Declaração de Hipossuficiência e Protocolo de entrega da documentação. F- ANEXO VI – CRONOGRAMA GERAL, que poderá ser alterado dependendo do número de candidatos inscritos ou de necessidades da Prefeitura de Palestina do Pará.

1.2. O Concurso Público será de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e de Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior. Os candidatos aprovados em todas as etapas do Concurso Público e classificados dentro do número de vagas determinadas neste Edital, serão chamados no prazo de validade do Concurso que é de dois anos a contar da data da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura de Palestina do Pará, e de acordo com a classificação obtida, para serem nomeados e empossados, sujeitando-se às normas internas e ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Servidores da Prefeitura de Palestina do Pará.

1.3. Os cargos públicos efetivos descritos neste Edital, suas áreas de atuação, especialidades, números de vagas, habilitação exigida, jornadas de trabalho e vencimentos iniciais estão previstos no item 02 deste Edital.

Edital Completo