Prefeitura de Carmo do Cajuru (MG) abre concurso para 95 vagas

mg-carmo-do-cajuru-brasaoA Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru, Estado de Minas Gerais, publicou o edital de regulamentação do concurso público nº 01/2015, com oferta de 95 vagas, sendo reservada uma para pessoa com deficiência. As oportunidades estão distribuídas entre funções de níveis fundamental, técnico/médio e superior.

O concurso vai prover vagas nos cargos seguintes:


Ensino elementar / Ensino fundamental de 1ª a 4ª – Auxiliar Administrativo; Auxiliar Obras e Serviços; Auxiliar Serviços Operacionais; Auxiliar Serviço Servente; Mecânico; Motorista D; Oficial Especializado Obras e Serviços; Oficial Obras e Serviços; Operador de Máquinas; Operador de Motoniveladora; Servente Administrativo; Vigia.

Ensino fundamental – Agente Administrativo; Auxiliar de Serviço de Educação; e Recepcionista.

Ensino médio – Assistente Financeiro; Auxiliar de Secretaria; Fiscal de Obras; Fiscal de Posturas; Fiscal de Rendas; Fiscal do Meio Ambiente; Monitor de Transportes Escolar; Professor; Professor de Informática; Técnico Agrícola; Técnico em Informática; Técnico em Meio Ambiente; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Topografia; Técnico em Veterinária.

Nível superior – Advogado; Assistente Social; Contador; Educador Físico; Enfermeiro 12×36; Engenheiro Civil; Farmacêutico 20h; Fiscal Sanitário – Nível Superior; Médico Cardiologista; Médico do Trabalho; Médico Ginecologista; Médico Plantonista; Médico Veterinário; Nutricionista; Pedagogo; Professor de Educação Física; Psicólogo.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, no prazo de 9h do dia 14 de setembro até 23h59 do dia 13 de outubro de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e R$ 65,00.

Para aqueles candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado Atendimento Presencial, na Sede da Prefeitura Municipal, com endereço à Praça Primeiro de Janeiro, nº 90, Centro, no horário de 7h30 às 11h 12h30h às 17h (segunda a quinta-feira) e 7h30 às 11h 12h30 às 16h (sexta-feira).

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 08 de novembro de 2015; e a Prova Prática para os cargos de Operador de Máquinas e Operador de Motoniveladora deve acontecer no mesmo dia, às 13h.

Edital Concurso Carmo do Cajuru 2015Clique aqui