Prefeitura de Santa Luzia (PB) oferece 217 vagas em concurso

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, na Paraíba, está promovendo concurso público Nº 001/2015, com a finalidade de preencher 217 vagas, sendo 13 delas reservadas para pessoas com necessidades especiais. As oportunidades são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As inscrições ficaram abertas a partir das 10h do dia 30 de março até as 23h:59min do dia 19 de abril de 2015 (horário local), realizadas através da internet, por meio do site www.comvest.uepb.edu.br. Será cobrada uma taxa de participação, no valor entre R$ 40,00 e R$ 80,00.


Os postos de nível fundamental são para Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeira, Motorista, Músico (Trombones de Vara Armados e Dó, Trompetes Armados em Si Bemol, Sousafone Armado em Si Bemol, Sax-alto Armado em Si Bemol, Sax-tenor Armado em Si Bemol, Clarinete Armado em Si Bemol, Sax-soprano Armado em Si Bemol, Bateria e Percussionista), Operador de Máquinas Pesadas, Porteiro e Vigilante.

Para candidatos de nível médio/técnico, as vagas são para os cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Condutor Socorrista – Samu, Fiscal em Vigilância Sanitária, Educador Social, Facilitadores de Oficina, Motorista, Orientador Social, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Farmácia.

Para profissionais de nível superior há vagas de Assistente Social, Advogado, Bibliotecário, Educador Físico, Educador em Saúde, Enfermeiro, Farmacêutico/ Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo Periodontista, Odontólogo Pediatra, Odontólogo Bucomaxilofacial, Pedagogo Ensino Fundamental/ Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Libras, Psicólogo e Tecnólogo em Radiologia.

A aplicação da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 31 de maio de 2015, na cidade de Santa Luzia-PB e será realizada no período da manhã, no horário das 08h00min às 12h00min para candidatos de nível Fundamental e no período da tarde para candidatos de nível médio, no horário das 14h00min às 18h00min.

Edital Concurso Santa Luzia 2015Clique aqui

Informe Erro Carregando...