Edital Concurso de Santa Luzia - PB 2015

Saiu o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Santa Luzia, Estado da Paraíba, para o provimento de mais de 200 vagas de todos os níveis escolares.

EDITAL NORMATIVO  Nº 001/2015

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA, Estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que ficam abertas, no período de 10h do dia 30 de março até as 23h:59min do dia 19 de abril de 2015, as inscrições do Concurso Público destinado ao provimento dos cargos na Prefeitura Municipal de Santa Luzia, proveniente de vagas atualmente existentes, das que vagarem e forem necessárias ao Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA e dos que forem criados durante o prazo de validade deste Concurso Público, sendo os mesmos regidos pelas LEIS MUNICIPAIS nº 733/2014, de 19/03/2014; e demais legislações pertinentes, com sua respectiva denominação, número de vagas, pré‐requisitos, carga horária de trabalho semanal e salário base inicial especificados neste Edital. O presente Concurso Público será regido de acordo com a Legislação pertinente a este concurso, com as presentes instruções especiais e os anexos que compõe o presente Edital para todos os efeitos, a saber:


INSTRUÇÕES ESPECIAIS

I – DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS

1. O Concurso Público, de caráter eliminatório e classificatório, destina‐se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimentos de vagas, dos cargos constantes no Capítulo II deste Edital e será realizado sob responsabilidade da Secretaria de Gestão e Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Santa Luzia, representada pela Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA, composta por membros do quadro de servidores efetivos da Administração Municipal de Santa Luzia em exercício indicado pelo Prefeito Constitucional por meio de Portaria.

2. A execução do referido Concurso será de responsabilidade da COMISSÃO PERMANENTE DE CONCURSOS – CPCON, da UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAÍBA, à qual compete o cumprimento das cláusulas e condições estipuladas no instrumento de Contrato celebrado para este fim com a PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA.

3. O Concurso será realizado em duas fases: Primeira Fase: Prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Segunda Fase: Exame de títulos, de caráter classificatório, PARA TODOS OS CARGOS DE PROFESSOR. Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas, Motorista e Condutor Socorrista.

4. O Concurso Público destina‐se a selecionar candidatos para o provimento de cargos vagos, dos cargos que vierem a surgir do Quadro de Pessoal da PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA, distribuídos conforme disposto no Capítulo II deste Edital.

5. O Concurso Público ficará sob a supervisão da Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, nomeada pelo Prefeito do MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA, através da Portaria Nº 018/2014, de 10 de abril de 2014, composta por membros pertencentes ao Quadro de Pessoal Efetivo da Prefeitura.

6. Compete à Comissão de Supervisão e Acompanhamento da Execução do Concurso Público, supervisionar e fiscalizar todas as fases do Concurso Público.

Edital Completo

Carregando...