Prefeitura de Carneirinho-MG anuncia concurso com 200 vagas

A Prefeitura Municipal de Carneirinho, em Minas Gerais, está promovendo o concurso público Nº 01/2015, com oferta de 200 oportunidades, distribuídas entre cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

A empresa UNISIN – Elaboração de Concursos e Desenvolvimento da Cultura é quem está organizado o certame. As vagas são para sede de Carneirinho e para os distritos de São Sebastião do Pontal, Estrela da Barra, F. Pontal, Ap. Paranaíba e Gracilândia.


Os cargos com vagas abertas são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Carpinteiro, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Urbanos e Rurais, Carpinteiro, Lixeiro, Mecânico, Pedreiro, Recepcionista, Telefonista, Zelador de Cemitério, Zelador de Hortas, Agente de Consultório Dentário, Assistente Pedagógico Infantil, Auxiliar de Creche , Desenhista, Escriturário, Inspetor de Alunos, Instrutor de Informática, Assistente Social, Enfermeiro Padrão, Engenheiro Eletricista, Farmacêutico,  Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Orientador Escolar, Professor 1, Professor II – Inglês, Professor II – Natação, Professor II -Educação Física, Psicólogo, Supervisor Escolar, Técnico em Enfermagem e Tratorista. O salário varia de R$ 839,22 a R$ 2.493,35.

As inscrições deverão ser efetuadas através da internet, no endereço eletrônico da organizadora – www.unisin.com.br, das 9 horas do dia 02 de junho às 19 horas do dia 30 de junho de 2015.

A Prova objetiva será realizada no prazo mínimo de 1 hora e máximo de 3 horas, no dia 19 de julho de 2015, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições. Os gabaritos serão publicados no dia 24 de julho de 2015.

As Provas Práticas serão realizadas no dia 30 de agosto de 2015, em horários e locais a serem divulgados. Somente será submetido à Prova Prática, o candidato que for aprovado na Prova Objetiva, para os cargos de Motorista, Operador de Máquinas e Tratorista.

Para os candidatos que possuam títulos, estes deverão ser entregues pessoalmente no dia 19 de julho de 2015, em horários e locais a serem divulgados.

Edital Concurso Carneirinho 2015

Atualizado 8 anos atrás